sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amarre seu tênis de um jeito diferente

     

Para começar 
veja que um simples jeito de amarrar seus sapatos podem fazer a total diferença,para quem gosta de usar bastante tênis, OLHA OS ESTILOS!





 Aqui uns exemplos de como mais ou menos vai ficar 









     Se você quer dar  ter um efeito mais chamativo no tênis, use cardaço de varias cores, xadrez ou com  listras , para quem  gosta da moda dos coloridos usar o cardaço com duas cores também é destaque a mais no tênis.







Feitiço De Extensão






    Olá para Você visitante , quero dizer que desde já é um prazer tê-lo no meu blog!

     Feitiço De Extensão foi a forma que eu batizei para colocar tudo o que eu achar de interessante da internet e que vou postar aqui.A ideia do nome veio das histórias de  Harry Potter ,onde o feitiço permite que varias coisas sejam colocadas em um lugar ou objeto mesmo se for apertado ou pequeno. 

    Mas já lhe aviso que eu não sei nada sobre moda e outras coisas, então a regra é assim : EU APRENDO, VOCÊ APRENDE E NÓS APRENDEMOS e outra regra básica NADA DE CRÍTICAS TUDO BEM ? não sou muito bom com elas e quase sempre fico mal quando recebo uma( normalmente estas críticas são sempre pontos de vista de pessoas egoístas ou invejosas e sempre vão arranjar  um jeito de falar mal de algo que você faz) então vamos tentar evitar .


Seja bem vindo !