sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Feitiço De Extensão






    Olá para Você visitante , quero dizer que desde já é um prazer tê-lo no meu blog!

     Feitiço De Extensão foi a forma que eu batizei para colocar tudo o que eu achar de interessante da internet e que vou postar aqui.A ideia do nome veio das histórias de  Harry Potter ,onde o feitiço permite que varias coisas sejam colocadas em um lugar ou objeto mesmo se for apertado ou pequeno. 

    Mas já lhe aviso que eu não sei nada sobre moda e outras coisas, então a regra é assim : EU APRENDO, VOCÊ APRENDE E NÓS APRENDEMOS e outra regra básica NADA DE CRÍTICAS TUDO BEM ? não sou muito bom com elas e quase sempre fico mal quando recebo uma( normalmente estas críticas são sempre pontos de vista de pessoas egoístas ou invejosas e sempre vão arranjar  um jeito de falar mal de algo que você faz) então vamos tentar evitar .


Seja bem vindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário